- Otimização de Sites - SEO
Tem como objetivo posicionar o site dos clientes nos melhores resultados de pesquisa orgânica do Google. Para que isso aconteça, é necessário a implementação de um ótimo conteúdo, o ajuste e a utilização de várias técnicas que façam com que a navegação do site seja melhor e preparam para aumentar o posicionamento nas primeiras páginas, assim aumentando seus negócios sem pagar por clique.
O SEO é dividio em duas partes:
Fatores Internos - São relacionados ao site.
- Urls Claras
- Ultilização dos padrões Web
- Titulos de página racionais
- Correta utilização das tags html que é a linguagem utilizada para construir as páginas web.
Fatores Externos - Analisa como os outros sites se relacionam com o site
- Quantidade de links apontado
- Quais os sites estão apontando para o seu
- Conteúdo dos links apontados
Então dependendo desses fatores, as páginas são pontuadas pelos site de busca para que o mesmo possa determinar a relevância da página e quais as palavras-chave relacionadas a ela. O Google usa um sistema de pontuação de 0 a 10 para fazer o rankeamento.