Tem como objetivo posicionar o site dos clientes nos melhores resultados de pesquisa orgânica do Google. Para que isso aconteça, é necessário a implementação de um ótimo conteúdo, o ajuste e a utilização de várias técnicas que façam com que a navegação do site seja melhor e preparam para aumentar o posicionamento nas primeiras páginas, assim aumentando seus negócios sem pagar por clique.

otimizacao de sites seo

O SEO é dividio em duas partes:


Fatores Internos - São relacionados ao site.
- Urls Claras
- Ultilização dos padrões Web
- Titulos de página racionais
- Correta utilização das tags html que é a linguagem utilizada para construir as páginas web.

Fatores Externos - Analisa como os outros sites se relacionam com o site
- Quantidade de links apontado
- Quais os sites estão apontando para o seu
- Conteúdo dos links apontados

Então dependendo desses fatores, as páginas são pontuadas pelos site de busca para que o mesmo possa determinar a relevância da página e quais as palavras-chave relacionadas a ela. O Google usa um sistema de pontuação de 0 a 10 para fazer o rankeamento.

Esqueça promessas mágicas

O maior erro quando se pensa em SEO é pensar que o resultado será a curto prazo. O desafio de fazer SEO é saber desvendar os mistérios dos sistemas de busca, equacionando tantos fatores ao otimizar o site. Consideramos um bom trabalho de SEO tudo o que é bom para o sistema de busca, sem que o seu visitante deixe de ser a prioridade real. Lembre-se que o visitante do site é quem irá trazer retorno financeiro. O serviço de Otimização de Sites é um trabalho com resultado a médio e longo prazo, esqueça “mágicas” ou “receitas de bolo”. SEO de verdade é mais complexo do que parece, ainda mais nos dias de hoje.

Somos uma empresa de otimização de sites moderna, nossa equipe não se limita a trabalhar apenas no código fonte, tags e simples cadastros em diretórios. Vamos mais longe, tornamos seu Site popular e importante para o Google com criação de backlinks de autoridade em nossas redes de mídias parceiras, blogs e portais de conteúdo.

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SEO On-page

Otimizamos todo projeto internamente, levando em conta uma estrutura que ajude o buscador e o consumidor. Posicionar é um fator importante, mas de nada adianta se não levar o cliente a uma conversão de venda ou cadastro.

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SEO Off-page

A construção de links externos é um dos fatores mais importantes para aumentar o indice de popularidade e autoridade de um domínio. Similar a assessoria de imprensa, faremos artigos sobre sua empresa em sites externos para geração de backlinks.

Relatórios

Receba mensalmente relatórios de acompanhamento de troca de posições na pesquisa do Google sobre cada palavra-chave otimizada. Monitoramos o SEO de seu site e seus concorrentes até a posição 150.

Posicione seu site entre os primeiros. Fale conosco

Análise do Cenário Atual

Antes de começar com a otimização de sites, modificações, criação de conteúdos, links e qualquer outra ação SEO, analisamos o cenário atual da sua empresa para definir um ponto de partida. Em alguns casos quando o projeto existente não atende os requisitos básicos, indicamos uma nova construção de site ou loja virtual no formato ideal.

Principais Dúvidas

SEO significa “search engine optimization” que traduzido em português significa otimização para mecanismos de busca.

São técnicas e estratégias que ajudam o site a ficar mais visível nas buscas orgânicas feitas em mecanismos de busca como Google, Bing e Yahoo, ou seja, quando for realizada uma pesquisa em um buscador, quando o site tem essa otimização o mesmo é encontrado nas primeiras páginas da busca.

Calma!! Inicialmente iremos realizar uma análise aonde ao termino ela irá nos dizer se o seu site vai precisar de uma reforma geral, incluindo design e estrutura básica do site. Todo trabalho no site será realizado off-line aonde será acompanhado diretamente pelo cliente. Após estar pronto e aprovado, aí então que iremos substituir o site que está no ar e colocando o novo com todas as mudanças realizadas.

Resultados orgânicos são aqueles apresentados pelos mecanismos de buscas baseados em alguns critérios estipulado pelos buscadores. Para que o site possa aparecer dessa forma não é preciso pagar para o Google, Bing e outros.

Resultados pagos são aqueles aonde o cliente paga para divulgar, para se destacar no buscador. Normalmente esses anúncios aparecem no topo ou na lateral das pesquisas, mas para isso a empresa precisa pagar por um anúncio onde o mesmo irá gerar custo a cada clique de pesquisa de clientes. Aqui o posicionamento é de destaque pois existe o pagamento para o buscador.

Não existe um tempo pré-determinado para que o seu site seja indexado no Google ou em outros buscadores, esse processo pode levar algumas horas ou levar alguns meses. Isso depende de como o site foi desenvolvido, quantos links externos ele tem, qual o seu mercado de atuação… Existem vários fatores que influenciam no prazo para que seu site apareça na busca orgânica dos buscadores.

Umas das vantagens de se contratar uma agência profissional para o trabalho de SEO é o fato que os mecanismos de buscas sempre fazem melhorias ou algumas alterações no seu critério e uma agência tem ferramentas e métodos de conseguir identificar estas mudanças assim que elas ocorrem e podem repassar isso rapidamente para as campanhas de seus clientes, fazendo com que não percam muitas posições. Embora você possa estar fazendo isso, aprendendo para realizar a sua campanha de SEO, você corre o sério risco de estar utilizando técnicas ultrapassadas e seu site pode até ser punido ou até mesmo banido dos mecanismos de buscas.

Contrate uma Otimização de Site

O que você está esperando? Ultrapasse seus concorrentes na pesquisa orgânica do Google e aumente suas vendas!

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